terça-feira, 31 de julho de 2012

FAÇA OS SIMULADOS ON LINE DE MATEMÁTICA: SPAECE 2012

Saudações Aluno da Escola Figueiredo Correia,

Você quer ganhar um computador do tipo notebook? Só depende de você! Faça os simulados on line abaixo, click nos links, realize sempre os simulados escritos e estude pra valer! Vamos nos preparar para o SPAECE 2012! Nossa meta é dobrar o número de alunos que ficarão no nível adequado em português e matemática nas avaliações externas desse ano; Se em 2011 tivemos 06 alunos contemplados, esperamos ter em 2012 pelo menos 12. 

              Simulado online com 20 questões de Matemática relacionadas aos descritores do SPAECE.

7 comentários :

Tenório disse...

Muito bom esses simulados! Obrigada!

Robson Dias disse...

Excelente iniciativa, sou Professor da EEFM Dona Júlia Alves e gostaria de utilizar os simulados em nosso blog: www.escolajuliaalves.blogspot.com

Abraço,

vongesse disse...

amigo voce poderia me enviar algumas atividades com os seguintes descriotres de lingua portuguesa do 1º ano médio: D3;D4; D6; D12; D13;D17;D19;D23, POIS MEU SERVIDOR NÃO ACEITA ABRIR AS PAQUINAS DE SEU BLOGUE DE LINGUA PORTUGUESA.

vongesse@gmail.com

Raul Pablo disse...

Muito bons esses simulados estou me sentindo mais capacitado para realizar com clareza o simulado segunda-feira.

bila bilu disse...

após o término do exame constatei que pude absorver muitas informações cujas não estavam alocadas no acervo de meus conhecimentos!
Um forte aperto de mão e boa sorte a todos, se não ganharem não se preocupem as próximas chances serão as piores porque nada é tão ruim que não possa piorar

giilga vieira disse...

gostei muito desse simulado.obrigado.

rebeldes disse...

foi muito bom o simulado da prova do spaece